segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

hot buys

Pra lembrar vocês e também a quem vai comprar todos os HB's não é o meu caso só que não lembram quais ainda vão entrar, aqui estão:


-Essa blusa que aparentemente é linda entra amanhã ou se preferirem, hoje mais tarde. Acho que ela vai custar 6 stardollares. E vocês?










-O sofá que tem aí, é esse que têm umas almofadas verde e tá meio escondido.
Entra amanhã. E acho que vai ser uns... 18 sd. :)











-O 'Scarf' ou cachecol que dá no mesmo é dia 14 (aqui). Deve entrar pelo mesmo preço do preto, 5 sd.











-A 'Wood Ladder' - Escada de madeira ó.ó . Chega dia 15. E acho que por uns... 17 sd. Por ser 31 itens as coisas não vão estar tão caras :)














Ah! Esses pontos de interrogação eu acredito que eles significam tipo... Um item surpresa. Como mostra essa imagem:
Aí diz que o ponto é um sofá. E o único sofá que entrou com esse mesmo nome e nesse mesmo dia foi esse:
Ooooou sejaa! Esse sofá era um item surpresa (que eles não revelaram na foto), representado pelo ponto de interrogação. Mas é mais... Óbvio, dizer que eles só inventaram esses pontos porque não coube nenhum sofá na foto dos itens ú.ú. Rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário